Este encantador jardim trabalha o pensamento lógico e  coordenação motora fina dos pequenos e auxilia na aprendizagem das cores e o contar até 6.

Uma casinha de montar e 10 animais incríveis da fazenda que ajudam os pequenos na percepção das formas e coordenação motora.

Um berço de madeira pintado de rosa, para as meninas ficarem horas se divertindo com sua boneca, entrando no mundo do faz de conta.

Este brinquedo trabalha o reconhecimento das formas geométricas, coordenação bi manual, encaixar, encaixar, empilhar e o faz de conta.

Este jogo tem como objetivo trabalhar a coordenação bimanual, coordenação motora fina (montagem e encaixe), fazendo a descoberta através da ação exploratória.

Trabalha a sobreposição das peças, dimensões, coordenação simples, raciocínio combinatório, percepção tátil e habilidades funcionais.

O Brinquedo montanha pedagógico elefantinho, desenvolve a coordenação motora, aprimora a atenção, a percepção visual tátil.

Boneca de pano Emília que vira cuca e narizinho, é só inverter a boneca de cabeça para baixo que se transforma em  em outro personagem.

Giz de cera anatômicos, confeccionados em cera de abelha em tamanhos, formas e qualidades especiais, que ajudam no desenvolvimento da capacidade de coordenar a musculatura com o ato de olhar.

Trabalha desenvolvimento do pensamento, associação de idéias, composição, noção de quantidade  e ilustração.

Página 1 de 2

BUSCAR BRINQUEDOS

Filtro por Idade

Recebe Novidades!

Informações

CRUZEIRO | TEL.: (12) 3211-8117
Avenida Jorge Tibiriçá, 479
Centro - Cruzeiro SP

Localização